segunda-feira, novembro 15, 2010

Promoções

Gente, vira e mexe eu acesso dois sites de promoções o ClubeUrbano e o PeixeUrbano, mas nunca tinha achado nada de tão interessante pra mim neles, e também sou meio desconfiada pra comprar várias coisas em site até então desconhecido (por desconhecido eu quero dizer nunca antes utilizado por mim..hehehe).



Mas outro dia entrei no Peixe Urbano e vi uma promoção que me interessava, eram 30 locações de DVDs numca locadora perto de casa, por R$ 6,00. Como minha mãe assiste muuuitos DVDs pra usar em aula (ela dá aulas de inglês), eu comprei a promoção. E num é que deu tudo certinho, comprei, paguei pela internet, recebi o cupom e minha mãe já pode começar a usar!

Então agora o site já não é mais desconhecido pra mim e eu posso indicar! hehehehehe

Tá aí a dica: Peixe Urbano.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá

Vou adorar receber seus comentários sobre o post!

bjs,