domingo, novembro 21, 2010

Mistura de Castanhas para o lanchinho (Mixed Nuts)


Olá, dessa vez resolvi falar do lanchinho do escritório. Eu fico fora de casa o dia todo, como muuitas de vocês, eu imagino, e sempre levo comigo um lanchinho....pra satisfazer aquela fominha leve que bate no meio da tarde.

Cada dia eu levo uma coisinha na bolsa mas é quase sempre fruta, pode ser uma maça, uma pera, uma barrinha de cereais. Mas o meu lanchinho favorito é essa mistura de castanhas (que não tem só castanhas não viu!). Essa última mistura tinha até M&Ms pra adoçar um pouquinho.

Eu coloco numa bacia:
castanhas de caju
amendoin sem casca
uvas passas
pistache descascado
amêndoas
damascos secos picados
M&Ms

Daí misturo tudo e está prontinho, levo um pouquinho em um potinho na bolsa.

A mistura é ótima, rica em gordura saudável e mata bem a fome.

2 comentários:

  1. Lala,
    adorei essa idéia...
    se a gente caprichar nas frutas secas e nas castanhas, fica muito mais nutritivo...
    só que o meu lado chocolatra, com certeza, vai boicotar e dobrar a quantidade de m&ms...kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia essa mistura. Ótima dica.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá

Vou adorar receber seus comentários sobre o post!

bjs,