quinta-feira, setembro 29, 2011

Necessaire de Bolinha Amarelinha tão Pequenininha!


E mais um post da sessão costurinhas!
Domingão de preguiça sem fazer nada, fui invadir a casa da minha cunhada! hehehehe!

Conversa vai, conversa vem, fui aprender a costurar usando reguás, com a prof. Karen Kessler do lado! hehehe.

E não é que em pouco tempo tiramos do forno essa necessaire linda!

Tem várias coisinhas para melhorar para que a próxima fique perfeitinha, a primeira melhora é a experiência dessa que vós escreve, então bora treinar né?

Mas, com experiência ou não, fiquei super feliz com o resultado, com o domingão e com a cia da cunhada-amiga-parceira!

:)

Um comentário:

  1. Oi Lala! Ficou muito linda! Amo bolinhas, acho uma graça... quando a gente pega esse bichinho da costura... sai da frente... é bom demais.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Olá

Vou adorar receber seus comentários sobre o post!

bjs,