segunda-feira, maio 23, 2011

Jantar nas alturas! Tem coragem??

Olá! Vocês já viram a moda de Jantar nas Alturas (Dinner in the Sky)??



É isso mesmo. Grandes chefes internacionais estão sendo convidados para servir seus quitutes nas alturas. Imagina a logística disso.

Essa mesa das alturas comporta 22 pessoas por vez e um chefe. No Brasil já tivemos um jantar desses no Rio de Janeiro, agora temos outros que vão acontecer em São Paulo. Serão 38 chefes que serviram 38 jantares para 22 pessoas cada....a mesa ficará montada sobre a Avenida Faria Lima.






Deve ser divertidíssimo.......será que eu teria coragem de comer tranquilinha lá encima?? E se eu deixar o saleiro cair...hehehehehe...ou a faca...ai meu Deus.

E você, gostaria de participar desse jantar!?

Quer ver mais? http://www.dinnerinthesky.com/

3 comentários:

  1. Eu não gosto de nada bizarro, não teria coragem não, rsrs.

    Tenha uma ótima semana!
    bjs,
    Andréa.....

    ResponderExcluir
  2. tenho sim!!!! eu quero...

    gente tem sorteio lá no blog, corre que ainda dá tempo de se inscrever!!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  3. Acho que teria coragem sim... deve ser mesmo muito divertido :)

    ResponderExcluir

Olá

Vou adorar receber seus comentários sobre o post!

bjs,