quarta-feira, abril 09, 2014

Quadro com Botões - inspiração no pinterest

Época de Natal e toda aquela movimentação com compra de presentes. A família resolve fazer um amigo secreto para evitarmos o consumismo desenfreado da época. Ótimo!

Pego minha cunhada como amiga-secreta, e começo a "quebrar a cabeça" pensando em algum presente que esteja de acordo com os interesses dela, seja original e ela não consiga comprar sozinha.

Naveguei muuuuuuuuuuuito pelo Pinterest em busca de ideias. Eu definitivamente não queria simplesmente entrar numa loja, comprar qualquer coisa e acabar com o assunto sem pensar. Até que me deparei com várias fotos de quadros feitos com botões, um mais lindo que o outro. 

E a cunhada é fascinada por patch-work. Pensei, EURECA...quer dizer, ACHEI!

Depois a "luta" foi achar vários botões da mesma cor que fossem diferentes entre si, com a ajuda de uma amiga consegui achar um armarinho pequeno e lindo, que tinha todos os botões que eu precisava.

E olhem o quadrinho como ficou. Eu adorei o resultado e espero que a cunhada também tenha gostado.








2 comentários:

  1. Se eu gostei??

    Eu AMEI!!

    Gostei tanto que fiquei com dó de botar na parede.... mas finalmente, criei coragem e essa semana ele já ganhou um lugar de destaque na nova parede do meu atelier...

    Espero sua próxima visita para te mostrar...

    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá

Vou adorar receber seus comentários sobre o post!

bjs,