sexta-feira, maio 10, 2013

Jardinagem - Hortensia


Estou no projeto "Vamos salvar essa planta"


Ganhei esse vaso de flores no meu aniversário de casamento, essas flores não precisam de sol e pedem água todos os dias. Pois bem, deixo o vaso na sombra e lembrei de regar todos os dias, mesmo assim as flores murcharam em 5 dias..... fiquei desapontada com minha habilidade de jardinagem e estou decidida a ressuscitar essa mudinha.

Tirei essa foto dia 29 de abril (2013) e vamos acompanhando agora como essa muda ressuscita.
Por um dia eu Ignorei as instruções da floricultora e deixei o vaso ao sol, ledo engano, a bichinha ficou seca além de murcha. Então, agora, voltei o vaso para o sombra e bora ver o que mais dá pra fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá

Vou adorar receber seus comentários sobre o post!

bjs,