terça-feira, novembro 23, 2010

FELIZ!!

Gente, hoje eu vim postar só pra dizer que estou feliz!! Meu mês está sendo muuuuuito puxado. Estou em fase final do projeto de mestrado, meu prazo para fazer o exame de qualificação é 06 de dezembro, então já marquei a banca para dia 03 dezembro. Hoje eu entreguei meu projeto de dissertação na secretaria da FEA-USP para os professores da banca lerem.

Ou seja, até hoje eu fiquei só com isso na cabeça e meio tensa, porque o texto ainda não está do jeito que eu queria. Mas trabalhando e cuidando da casa normalmente não dá pra me dedicar mais ao mestrado....eu já não tinha mais pique e não conseguia estudar mais.

Daí, ontem, no alge do cansaço quando eu cheguei em casa tinha um presente da minha cunhada pra mim!! Um lixinho de deixar no carro, com um cheirinho e paninho de limpar parabrisa todo bordadinho!!! Pronto, eu parecia criança no natal!!! Foi o que bastou pra eu ficar mega feliz, me animar novamente e hoje terminar o projeto com gás!!! :)

Aliás, essa minha cunhada-amiga é linda, pode estar cheia de coisa na cabeça, mas sempre tem um tempo para dar atenção ou fazer um agrado para quem ela gosta, cuida das pessoas ao redor, está sempre pronta para ouvir, faz mil coisas ao mesmo tempo (trabalha, cuida da casa, do marido, do filho, da família) e nem se acha mulher maravilha!!! :)

Karen, brigadúúúúúú!! Adorei o presente, te adoroooooo!!!

5 comentários:

  1. OI minha cunhada lindaaaaaaaaaaaaa!!!

    Só você mesmo para me animar, viu?!

    Adorei o post e suas palavras de carinho.

    Fiquei muito feliz que você tenha gostado do presente..... pena que não fui eu quem fiz, mas pode deixar que vou ficar fera na máquina de costura e vou me aventurar nessas costurinhas fofas :)

    Obrigada por tudo, falar com você sempre é muito bom :)

    Amu tu!!!!


    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa amizade amizade de vocês!
    Parabéns pela cunhada atenciosa!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lala! Tudo bem? Realmente o link da receita não está mais funcionando. Acho uma grande pena quando as pessoas desistem de blogar e simplesmente o deletam, sem se importar com nada. Explico a forma como eu preparei. Fiz sem medidas, apenas deixei o frango (usei sassami aberto ao meio, sem cortar por inteiro) temperado de véspera com alho amassado, sal, pimenta do reino, aji-no-moto, um fiapo de shoyu e azeite, orégano, cominho e suco de limão.
    Depois cozinhei um pouco de espinafre no microondas (lave as folhas e coloque-as úmidas num prato. Cubra com filme e leve ao microondas por 1 minuto e meio em potência média 500W). Passe as folhas do espinafre em água corrente fria e esprema bem. Pique bem miudinho e misture com algumas colheradas de cream cheese amolecido.
    Espalhe o recheio numa metade do frango e feche. Enrole com 1 ou 2 fatias de bacon e leve para grelhar numa frigideira forrada com um pouco de azeite em fogo forte. Deixe dourar bem dos dois lados. Depois coloque os frangos numa assadeira e termine de assar no forno (200oC) por mais 10 minutos. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que cute!!
    Cunhada legal essa hein!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. OI Lala!!!
    Conheci seu Blog através da sua cunhada Karen!!!
    já comentei lá no blog da Keren muito Linda a amizade de vocês duas, eu também gosto muito da minha cunhada!!!

    Adorei seu Blog e vi a receita do Glacê de Leite Condensado e me lembrou a minha Infância quando minha Madrinha e Prima que depois se tornaram

    Sogra e cunhada faziam está receita nos bolos de Aniversário só que elas colocavam Margarina e não o Emulsificante,então depois vou fazer está receita e depois te conto como ficou!!!

    Já nos tornamos suas Seguidoras para não perder nehuma novidade!!!

    Beijos Mil E Muitas Borboletas Em Suas Vidas!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir

Olá

Vou adorar receber seus comentários sobre o post!

bjs,